Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo a ladrões
O marido de Carla Perez ainda anunciou o cancelamento de um show em Alagoas
O cantor Xanddy, líder do Harmonia do Samba, surgiu abalado nos Stories de sua página no Instagram nesta quarta-feira (7). O marido de Carla Perez contou aos seguidores que o ônibus do grupo foi assaltado em uma cidade do litoral norte da Bahia e pediu que os ladrões devolvessem os pertences dos integrantes da banda, que estavam no veículo.
De acordo com o artista, o ônibus do Harmonia foi interceptado por uma quadrilha na região do Conde e os assaltantes levaram aparelhos de celular, notebooks e HDs. “Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio”, apostou ele, sobre outros casos de violência no estado.
“Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho.”
Ainda em seu perfil no Instagram, o vocalista explicou que não estava com os colegas de trabalho no momento do assalto e disse que todos os integrantes do grupo estão bem e voltaram para casa para ficar com suas famílias.
Na sequência de seu pronunciamento, Xanddy comunicou o cancelamento de um show que o Harmonia do Samba faria em Maragogi, no estado de Alagoas. “Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família.”
“É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, completou ele, que pediu a compreensão de todo o público alagoano nesse momento.