‘Head Above Water’: Avril Lavigne libera três prévias do novo disco
Nas redes sociais, cantora mostrou alguns segundos de 'Bigger Wow', 'Love Me Insane' e 'Warrior', com algumas curiosidades de cada faixa
Na madrugada desta terça-feira (5), Avril Lavigne abriu uma frestinha do disco Head Above Water. Usando as redes sociais, a cantora divulgou alguns segundos de três faixas do novo álbum: Bigger Wow, Love Me Insane e Warrior.
Com as prévias, Lavigne divulgou também algumas curiosidades sobre o processo de criativo de cada uma.
BIGGER WOW
Visualizar esta foto no Instagram.
“Esta canção é sobre viver o melhor. Se você não está recebendo o que deseja e merece, então vá encontrar um ‘Wow Maior’. Não se acomode com menos do que você merece”, escreveu a cantora sobre esta faixa
LOVE ME INSANE
Visualizar esta foto no Instagram.
Lavigne contou que compôs esta faixa na sala de estar da casa que tem em Los Angeles. “É sobre se desafiar a correr o risco de se apaixonar novamente”, escreveu ela. “Abraçar a oportunidade de amar novamente. O amor pode ser assustador, mas é melhor qualquer amor do que nenhum”, completou.
A faixa foi uma parceria da canadense com Lauren Christy e Jon Levine, que a ajudaram na produção musical.
WARRIOR
Visualizar esta foto no Instagram.
Avril tem atiçado os fãs com esta canção há anos. De acordo com a cantora, foi uma das primeiras faixas que escreveu para o novo disco, logo após Head Above Water. “Ambas falam sobre minha luta diária com a minha saúde [referindo-se à Doença de Lyme]”, contou.
Warrior foi produzida por Chad Kroeger, vocalista do Nickelback e ex-marido da cantora, Travis Clark, vocalista da banda We The Kings, e Chris Baseford. “Tive muita gente talentosa ao meu lado para me ajudar a fazer música novamente”, completou.
HEAD ABOVE WATER, novo disco de inéditas da Avril Lavigne chega às plataformas digitais no dia 15 de fevereiro
Após um hiato de quase seis anos, a cantora já lançou como singles a faixa que dá nome ao projeto e a balada Tell Me It’s Over. Esta última traz uma roupagem jazz e soul, diferente do pop-rock habitual da artista.