Hilary Duff anuncia que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado
De acordo com a publicação realizada pela atriz e cantora, a engavetamento do projeto se deu por divergências criativas
Hilary Duff anunciou, na tarde desta quinta-feira (16), que o reboot de Lizzie McGuire foi cancelado por conta de divergências criativas. A revelação foi feito através das redes sociais da artista. Inicialmente, o novo projeto iria ao ar na plataforma de streaming Disney+.
“Eu fui tão honrada em ter a personagem da Lizzie na minha vida. Ela teve um impacto duradouro em tantas pessoas, incluindo eu mesma. Ver a lealdade e o amor dos fãs com ela, até nos dias de hoje, significa muito para mim. Eu sei sobre as conversas e os esforços que foram feitos para tentar fazer um reboot funcionar, mas, infelizmente, apesar de todos os esforços, isso não vai acontecer”, escreveu a artista na publicação.
Além disso, Hilary revelou o que espera do reboot da série, que foi um dos maiores sucessos do Disney Channel. “Eu quero que qualquer reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem a Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Nós podemos tirar um momento para ficar enlutados pela mulher incrível que ela seria e as aventuras que nós teríamos com ela. Eu estou muito triste, mas eu prometo que todo mundo tentou o seu máximo, mas as estrelas simplesmente não se alinharam. Ei, é disso que 2020 foi feito.”
O reboot
O novo projeto teria Hilary Duff reprisando o papel da protagonista e estava sendo desenvolvido pelo o criador original da série, Terri Minsky. O reboot contaria a história de Lizzie como uma mulher de 30 anos em Nova York.
Assim como o projeto original, veríamos uma versão animada da personagem comentando o que a Lizzie adulta estaria pensando.
Lizzie McGuire foi ao ar entre 2001 e 2004 e contava a história de uma garota de 13 anos que tentava se encaixar no mundo de adolescentes populares. O sitcom fez tanto sucesso que seus episódios registravam recordes de audiência para o canal e deu a Hilary o status de estrela global.