Hilary Duff não se sente culpada por não estar trabalhando
Em entrevista à revista Redbook, a cantora e atriz reafirma que deu um tempo na carreira para se dedicar à maternidade e se sente bem com isso
Hilary Duff anda fora dos holofotes tem um tempinho. Depois de lançar o álbum “Breathe In, Breathe Out” em 2015 e atuar na série “Younger”, a ex-estrela da Disney sumiu. A explicação, segundo contou à revista Redbook, é a dedicação exclusiva à maternidade. Mas ela não se importa de não trabalhar.
“Eu sempre me sinto arrasada ou culpada por alguma coisa, eu não estou trabalhando agora, e no começo eu pensei muito sobre isso, ‘Oh, eu não deveria ficar nessa por muito tempo”, a cantora refletiu,
“E isso é ridículo!”, continuou. “É totalmente bom não estar ocupada o tempo todo”, sublinhou ela. Segundo Duff, hoje ela é basicamente motorista de seu filho, Luca. E ama cada segundo disso.
Ser solteira em L.A. é ruim
Na reportagem, Hilary também comentou sobre a vida de solteira. Para ela, isso não é ruim e abre um leque de possibilidade, porém ser solteira em Los Angeles é péssimo. “As opções (em L.A.) são terríveis. Eu realmente atraio os mais velho”, queixou-se.
Duff divorciou-se em 2014 do jogador de hóquei canadense, Mike Comrie. E, de lá para cá, tem vivido a solterice muito bem (obrigado!). Em 2015, para promover o single “Sparks”, fez uma parceria com o aplicativo Tinder, o que rendeu este videoclipe: