Seriado

‘Hit & Run’ é cancelada após primeira temporada na Netflix

Primeira temporada foi lançada em agosto no streaming

(Foto: Reprodução/Netflix)

“Hit & Run” não terá uma segunda temporada na Netflix. Apesar de um final de grande angústia, o thriller de espionagem dos criadores de “Fauda”, ​​Avi Issacharoff e Lior Raz, e dos co-apresentadores Dawn Prestwich e Nicole Yorkin (Judging Amy, The Killing), estará encerrando sua exibição após uma temporada lançada pela gigante do streaming, de acordo com o The Hollywood Repórter.

Em um bate-papo com o THR sobre a primeira temporada, Prestwich e Yorkin compartilharam sua visão de equipe por trás da série e por que a Netflix tinha grandes esperanças de sua colaboração de grande orçamento com Issacharoff e Raz. “Eles querem que seja um sucesso internacional e não apenas um sucesso em Israel ou nos EUA”, disse Yorkin, reconhecendo a escala e os custos da produção. “Um episódio do nosso programa equivale a duas temporadas completas de ‘Fauda’ em termos de orçamento.”

Na época, mesmo esperando uma pickup, os co-showrunners e colaboradores de longa data estavam esperançosos em fazer mais, e é por isso que eles encerraram a primeira temporada de nove episódios com uma cena aberta. “Tínhamos apresentado logo a nossa ideia para o suspense”, disse Prestwich da primeira temporada. “Então, no processo de divulgar a história e quando soubemos como seria a temporada inteira, e entramos e lançamos para a Netflix, estávamos indecisos. Nós pensamos, talvez não façamos essa escolha. Mas a Netflix foi e disse: ‘Nós queremos isso’. Então foi tipo ‘OK, vamos voltar!’ Definitivamente sentimos que a série precisava de pelo menos mais uma temporada”.