Homem é preso por atacar policiais com bolsa de colostomia em bar dos EUA
Na última semana um homem foi detido nos Estados Unidos após supostamente ter atacado um…
Na última semana um homem foi detido nos Estados Unidos após supostamente ter atacado um grupo de pessoas com sua bolsa de colostomia. O episódio aconteceu em um evento no bar do músico Kid Rock, ex-marido de Pamela Anderson.
De acordo com o Twitter ‘ScanNashville’, que costuma publicar acontecimentos no estado do Tennessee, entre os atingidos pelo conteúdo da bolsa estavam dois policiais. Eles foram acionados pelos seguranças do estabelecimento após o homem, embriagado, bloquear a saída de emergência e se recusar a sair.
“O homem tirou sua bolsa de colostomia e começou a balançá-la em outras pessoas, alguns agentes têm fezes neles”, lê-se em uma das postagens no microblog. Segundo o ‘ScanNashville’, esta foi a terceira vez que o americano foi denunciado ao Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.
O jornal NewsWeek publicou que o homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido e acusado de distúrbio da ordem pública e agressão contra os dois policiais.
“O réu estava bêbado do lado de fora, segurando uma garrafa de cerveja e bloqueando a porta de saída de emergência externa do Kid Rock“, diz um documento obtido pelo site.
Com a chegada dos policiais no bar de Kid Rock, o homem alcoolizado teria ficado ainda mais agitado. Neste momento, ele retirou a bolsa de colostomia, utilizada para facilitar o processo de evacuação de um paciente que necessita de cuidados.
O episódio viralizou, quem diria, no TikTok. Um vídeo que narra os detalhes do acontecimento já teve mais de 140 mil visualizações.
O bar do cantor Kid Rock também virou notícia em junho do ano passado, após se recusar a aderir às regras de distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. Na época, Steve Smith, sócio do roqueiro no bar, criticou as medidas de restrição do governo.
“O governo de Nashville é como, tipo, o comunismo. Eles nos colocaram para trás do Muro de Berlim”, disse o empresário, em entrevista ao jornal.
*Com informações do UOL