Homem é preso novamente por suposta tentativa de invasão na casa de Taylor Swift
Crowe já havia sido preso por tentar entrar no apartamento da cantora
Um homem identificado como David Crowe foi preso novamente em frente ao prédio onde está localizado o apartamento da cantora Taylor Swift, em Manhattan. Crowe, que já havia sido preso e solto após tentar entrar no apartamento da artista no último sábado (20), foi detido novamente ao vagar pelas imediações da propriedade e questionar pessoas se Swift morava no local.
O homem de 33 anos havia tentado forçar a porta do prédio na semana anterior. Esta não foi a primeira vez que Taylor Swift enfrentou casos de perseguição. Em 2014, um stalker tentou entrar no prédio, e em 2018, outra pessoa chegou a subir as escadas até seu apartamento e dormir em sua cama. Em 2021, um homem que se dizia apaixonado pela cantora também invadiu sua residência.
No ano passado, Mitchell Taebel foi preso por perseguir, invadir a privacidade, intimidação e assédio contra Swift. O indivíduo tentou entrar em contato com a cantora várias vezes, chegando a enviar uma mensagem de voz ameaçando usar uma bomba se não conseguisse estar com ela, conforme relatado pela CNN.