Hugh Jackman é diagnósticado com COVID-19
“The Music Man” cancelou apresentações até o final do ano na Broadway depois que Hugh…
“The Music Man” cancelou apresentações até o final do ano na Broadway depois que Hugh Jackman testou positivo para o COVID-19.
O ator acessou o Instagram na terça-feira para compartilhar a notícia de seu caso. “Eu só queria que vocês soubessem que eu testei positivo para COVID esta manhã. Meus sintomas são como um resfriado – estou com a garganta inflamada e um pouco de nariz escorrendo”, disse o ator em um breve vídeo de 30 segundos no Instagram. “Mas estou bem e farei tudo o que puder para melhorar o mais rápido possível e, assim que for liberado, estarei de volta ao palco em direção a River City.”
Foi anunciado no Twitter oficial do musical na terça-feira que todas as apresentações serão canceladas até 1º de janeiro, e a peça “The Music Man” deverá retornar aos palcos no Winter Garden Theatre em 2 de janeiro. Os ingressos para os shows da temporada de férias da produção serão reembolsados. O tão aguardado revival, que deveria começar em setembro de 2020 antes que a pandemia fechasse a Broadway por meses, começou as prévias na segunda-feira, 20 de dezembro, mas teve que cancelar sua apresentação em 25 de dezembro e na matinê de 26 de dezembro citando casos de avanço do COVID.
A notícia do cancelamento prolongado de “The Music Man” chega dias depois que a co-estrela de Jackman, Sutton Foster, confirmou que ela tinha testado positivo para COVID-19 na véspera de Natal, depois de perder uma apresentação prévia na quinta-feira, 23 de dezembro.