‘Indiana Jones’: Tarantino diz gostar mais de ‘O Reino da Caveiro de Cristal’ do que de ‘A Última Cruzada’
Em uma aparição recente no podcast ReelBlend, Quentin Tarantino ofereceu muitas opiniões sobre filmes, discutindo…
Em uma aparição recente no podcast ReelBlend, Quentin Tarantino ofereceu muitas opiniões sobre filmes, discutindo tudo, desde seu amor por “Top Gun: Maverick” até uma infinidade de filmes obscuros do século 20. E embora o diretor de “Pulp Fiction” nunca tenha se esquivado de oferecer uma visão incisiva, sua opinião sobre a franquia “Indiana Jones” levantou algumas sobrancelhas.
Quando o assunto se voltou para o maior arqueólogo do mundo, Tarantino deixou claro que não tem afeição por “Indiana Jones e a Última Cruzada”. A trilogia de 1989 viu Sean Connery se juntar à franquia como o pai de Indiana Jones, Henry Jones Sr. Na verdade, ele não gosta tanto do filme e prefere “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” de 2008.
“Gosto mais de ‘Caveira de Cristal’ do que aquele do Sean Connery”, disse Tarantino. “Eu não gosto daquele que tem o Sean Connery. Eu não gosto [desse] de jeito nenhum. … O filme é tão chato. É aborrecido! E ele não é um personagem interessante. A piada é feita imediatamente. É como ‘Pare! Se Não Mamãe Atirar.’”
Tarantino pode ser a única pessoa no planeta que conectaria o filme de Spielberg a “Pare! Se Não Mamãe Atira!”, a comédia de 1992 estrelada por Sylvester Stallone como um policial que precisa se unir à sua mãe (interpretada por Estelle Getty). Mas e vocês, concordam com Tarantino?