PANTERONA CONSCIENTE

Inês Brasil protesta contra violência policial durante live

"Dá prisão perpétua para todos que matar“, bravejou a cantora. Inês também pediu um minuto de oração pelas mortes causadas por Covid-19

"Dá prisão perpétua para todos que matar“, bravejou a cantora. Inês também pediu um minuto de oração pelas mortes causadas por Covid-19

Na noite do último sábado (11) a cantora Inês Brasil realizou sua live intitulada “Cabaré”. Entre alguns momentos marcantes da transmissão, Inês anunciou o clipe e lançamento da música “Não Tem Coronavírus”, pediu um minuto de oração pelas mortes causadas por Covid-19 no país e protestou contra a violência policial.

Eu não aguento mais ver a Globo falando de tanta criança sendo morta. Policial, para de matar!… Dá prisão perpétua para polícia, tiro cruzado, vê qual foi, dá prisão perpétua para todos que matar, e para polícia“, bravejou Inês.

O nome da celebridade da web ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, principalmente pelo fato de Inês ter feito o protesto sobre violência policial visivelmente emocionada e ter cantado uma música religiosa em seguida.

A apresentação contou com algumas participações especiais, como a também cantora Cariucha, Gordinho da Vk, Carol Nunes, Dj Kathy, Mc Naninha e Mc Negão da Bl. A drag queen e intérprete de libras Rita D’Libra, foi responsável por traduzir a live para língua de sinais.

Nas redes sociais, a live ganhou bastante repercussão e até Ludmilla fez um comentário sobre o evento virtual. Alguns internautas criticaram a quantidade de pessoas presentes no local, o que não é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Isso é aglomeração isso que a gente ta fazendo……. mas agora já é tarde, o pir* já ta dentro da xot*”, disse a cantora.

Confira alguns momentos da live de Inês Brasil:

Quem é Inês Brasil

Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico Inês Brasil, é uma cantora e web-celebridade. Ela ganhou notoriedade após o vídeo que fez para se inscrever no Big Brother Brasil, publicado no final de 2012, se tornar um viral. Desde então, Inês se transformou em um “meme”, emplacando novos virais sempre que atualiza as redes sociais.

Em 2015, lançou o primeiro álbum de estúdio, Make Love, que mescla composições próprias e regravações de clássicos da MPB. Depois do disco, Inês viajou todo o país fazendo shows em boates e participando de programas como Domingo Legal e o Programa Silvio Santos.

https://www.emaisgoias.com.br/escritor-goiano-lanca-biografia-de-ines-brasil-nesta-sexta-feira-12/