Inês Brasil sobre dificuldade financeira: “Pensei que voltaria para a prostituição”
"Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar", revelou a famosa
A cantora Inês Brasil, que ficou famosa após seus vídeos de inscrição para o BBB viralizarem na web, revelou recentemente que passou por uma grave dificuldade financeira durante a pandemia. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a ex-dançarina disse ter pensado que ia ter que voltar para a prostituição.
“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, revelou.
Na entrevista, Inês Brasil mostrou gratidão por ter deixado a prostituição no passado. Anos atrás, ela trabalhou como garota de programa na Alemanha, país que morou durante 18 anos.
“Sou muito grata a comunidade LGBTQIA+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, afirmou.
Inês Brasil em ‘A Fazenda’?
Na última segunda-feira (13), a pré-estreia de ‘A Fazenda 13′ animou os fãs de Inês Brasil, ao mostrar a cantora invadindo a sede do programa. Contudo, tudo era uma ação promocional, e logo a artista foi “expulsa” por um segurança. Assista o vídeo:
Seria um sonho?
Em ação promocional, Inês Brasil invade a sede de “A Fazenda”. pic.twitter.com/74pVrXjgGK
— POPTime (@siteptbr) September 14, 2021
+ Paolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição: entenda
Inês Brasil protesta contra violência policial durante live
Em julho do ano passado, a cantora Inês Brasil realizou uma live intitulada “Cabaré”. Entre alguns momentos marcantes da transmissão, a artista anunciou o clipe e lançamento da música “Não Tem Coronavírus”, pediu um minuto de oração pelas mortes causadas por Covid-19 no país e protestou contra a violência policial. Assista alguns momentos da live AQUI!