Influencer é processada por Zezé e Graciele após usar casal como exemplo de infidelidade em curso
"Acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos"
Recentemente a influenciadora Vanessa de Oliveira foi processada por Zezé Di Camargo e Graciele após usar o casal como exemplo de infidelidade para divulgar um curso dela sobre “o segredo das amantes”. Agora, Vanessa falou sobre o assunto dizendo que o sertanejo e a amada “acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos”.
“Não sei em que mundo o Zezé Di Camargo e Graciele vivem. Acho que é no País das Maravilhas. Querer apagar o histórico dela, uma vez que ela é, praticamente, a mulher no Brasil mais conhecida com histórico de traição. É simplesmente acreditar que Papai Noel existe e que todo mundo vai engolir essa história”, afirmou a influencer.
Vanessa explica que a indignação do casal está em ela ter falado que Graciele é “esse exemplo de mulher e amante que consegue ‘escravocetar’ o homem”.
“Eu tenho alunas e eu as ensino a se protegerem das amantes, através dos segredos das amantes. E as esposas aprendem a evitar que mulheres como a Graciele possam tomar o marido delas”, afirmou.
“A Graciele já esteve como a errada na história. Comprovado que ela fez um perfil fake para atacar a Zilu, e, mesmo assim, o Zezé estava lá defendendo ela em público. Ela (Graciele) faz a carinha da inocente, da vulnerável, e na hora H, ela ‘manda ver’ como ninguém. Amigos, eu trabalho com isso. Ela foi desmascarada nacionalmente, e ela continuou falando com as pessoas como se não tivesse feito nada. Isso é um indício de uma pessoa dissimulada. Ela é ardilosa e manipuladora”, detonou Vanessa.
Zezé e Graciele pedem uma indenização de R$ 200 mil por danos morais. Mas a Justiça negou o pedido e destacou que “a vida íntima do casal é amplo debate público”. A defesa do casal recorreu da decisão.
Vanessa afirma que vai continuar usando Graciele como exemplo de infidelidade em seus cursos.
A ação foi aberta em 11 de julho. Segundo o casal, as afirmações “ofendem a honra e a reputação deles para atrair e convencer os consumidores a comprarem o curso de Vanessa”. Além do pedido de indenização, Zezé e Graciele pedem que o Facebook suspenda os anúncios do curso que os mencionam.
• Graciele Lacerda diz que ‘talvez’ perdoaria traição de Zezé di Camargo; leia