assista

Influencer viraliza com vídeo pedindo para criança sentar em cabine de comando: “Ele quer pilotar o avião”

Humorista Jéssica Diniz satirizou a cena de uma mulher que se irritou ao ver uma passageira recusar ceder o assento de avião para seu filho

Foto: Reprodução

A influenciadora de humor Jessica Diniz publicou um vídeo no qual ela interpreta uma mãe pedindo para um piloto de avião deixar seu filho sentar na cabine de comando da aeronave. “O Lorenzo está chorando, é que ele quer sentar um pouquinho aí. Isso… ele quer pilotar o avião”, diz. A gravação satiriza o vídeo real no qual uma mulher se irritou quando uma jovem se recusou a ceder o seu lugar, na janela do avião, para uma criança.

“Não dá pra uma criança pilotar um avião”, diz o piloto. “Gente que absurdo! Hoje em dias os adultos não têm empatia com as crianças”, diz a mãe. “Eu vou estar filmando você, porque não é possível o piloto não ter empatia com uma criança que tá chorando”, continua a personagem de Jéssica Diniz.

No caso real, no qual a mãe da criança filma a mulher que não quis ceder seu assento para a criança mimada, uma advogada especialista em direito aeronáutico chegou a comentar a situação, destacando que o direito ao assento é adquirido no momento da compra.

“Se estou sentada na janela, é porque paguei ou tive a sorte de conseguir esse lugar. Não existe obrigação de ceder, mesmo que seja para uma criança chorando”, afirmou. Ela ainda criticou a atitude da mãe, reforçando que é responsabilidade dos pais educar seus filhos sem esperar privilégios dos outros.

Influencer viraliza com vídeo pedindo para criança sentar em cabine de comando: “Ele quer pilotar o avião”

No vídeo, a mãe aparece reclamando da atitude de Jeniffer. “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, diz a mulher na gravação, enquanto o choro da criança é ouvido ao fundo.