Internado após acidente, Zé Neto atualiza estado de saúde, mostra olho roxo e promete volta aos palcos
Sertanejo iniciará os ensaios do show que marcará retomada da agenda profissional
O cantor Zé Neto usou as redes sociais, nesta quarta-feira (2), para se comunicar com fãs e atualizar seu estado de saúde. Internado desde o último sábado (28), quando sofreu um acidente no rancho de Cristiano — com quem forma a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano —, o artista deve receber alta nesta tarde, conforme relataram os médicos responsáveis por seu tratamento, e seguir a recuperação em casa. “Graças a Deus, já estou melhor. E acredito que vou ter alta hoje. E está tudo bem, tá? Estou passando para deixar vocês tranquilos aqui”, afirmou, por meio de vídeo no Instagram.
O artista brincou, diante da câmera do próprio celular, ao mostrar o olho roxo. “Já deu uma desinchada. Desceu um pouquinho de edema aqui… Mas o médico falou que é normal. Logo, logo, vou estar bem de novo, graças a Deus! Estamos marcando um ensaio já para voltar aos palcos, que é onde a gente ama e de onde nunca devia ter saído”, disse, aos risos.
O que aconteceu com Zé Neto?
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi internado após ter sido vítima de um acidente na noite do último sábado (28). O artista estava no rancho do companheiro de dupla, em Fronteira, no Triângulo Mineiro, e andava com ele de UTV — um veículo off-road com mínimo de dois assentos — por uma trilha quando passou por um buraco e caiu.
— O Cris e o Zé foram andar de UTV por uma trilha. O Zé passou por um buraco e bateu a cabeça numa armação do carro, no ferro do carro, e aí cortou e precisou dar ponto. Só que a gente estava em Fronteira, teve que ir para São José do Rio Preto… Mas graças a Deus não foi nada de mais. Fizemos tomografia, por ser na região da cabeça. Sangrou bastante porque tem muito vasinho, mas ele está muito bem — relatou Natalia. — Foi um acidente de percurso, acontece.
Nos últimos meses, o cantor vinha tratando um depressão. Ele havia, inclusive, suspendido, pelo período de 90 dias, as apresentações de sua dupla com Cristiano para focar no tratamento da saúde mental, além de dar uma pausa nas publicações em suas redes sociais. Duas semanas atrás, o artista, entretanto, quebrou a quarentena off-line para anunciar que participaria presencialmente de um momento de orações durante a madrugada do dia 12 de setembro. Assim ele tem feito: desde que anunciou o seu afastamento dos palcos, o cantor tem reforçado a sua ligação com a religião.
Via O Globo