Irmão de Marília Mendonça diz que pensou em desistir da carreira
João Gustavo se lançou na música no 'Fantástico' um mês após a morte da irmã
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995 – 2021), afirmou em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (5) que pensou em desistir da carreira na música quando perdeu a irmã.
No entanto, o sertanejo decidiu seguir na carreira e lançou no dominical a dupla com o cantor Dom Vittor. Maiara e Maraísa “apadrinharam” os dois. Juntas de Marília Mendonça, as irmãs formavam o trio “As Patroas”.
“Meu primeiro pensamento foi: ‘vou parar’. Mas depois, pensei: ‘se eu parar, vou ter que carregar a dor de ter perdido a minha irmã e a dor de ter fracassado'”, contou o sertanejo.
Maiara e Maraísa relembraram o lançamento das Patroas, que também ocorreu no Fantástico.
“Estamos recebendo muita força dos fãs. Temos que ser gratas por ter vivido tudo isso com ela. Nos sentimos privilegiadas, porque ela escolheu a gente”, disse Maiara.
“No lançamento, estávamos as três muito felizes, a gente se dedicou muito, vivemos intensamente aquilo”, acrescentou Maraísa.
Família de Marília Mendonça reluta em abrir diário encontrado no avião
Segundo João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, mesmo após um mês do trágico acidente, a família da artista ainda não abriu o diário que ela levava consigo no avião. João revelou ao jornal O Globo que os familiares ainda não leram o caderno de anotações por questões emocionais.
“A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, disse.
Além disso, o irmão de Marília Mendonça explicou que o material será enviado para especialistas que consigam restaurar o conteúdo, pois o diário foi encontrado muito molhado. A caderneta contém letras de músicas inéditas, rascunhos e textos pessoais da cantora.