Irmão de Marília Mendonça diz querer conversar com Felipe Araújo
Desde a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo, João Gustavo, irmão da…
Desde a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo, João Gustavo, irmão da “rainha da sofrência”, vem lidando com todos os tipos de comentários na internet. O sertanejo ganhou os holofotes não só pelo parentesco com a cantora, mas também por anunciar que, ao lado de sua dupla, Dom Vittor, lançaria uma música com a participação da irmã. “Calculista” chegou às plataformas digitais hoje (3).
Muitos comentários nas redes sociais compararam Gustavo a Felipe Araújo. O irmão de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015, se lançou na música após a perda na família. No caso de Dom Vittor e Gustavo, os sertanejos já haviam iniciado a carreira há um ano e eram empresariados por Marília.
Gustavo, em conversa com a reportagem, diz não se importar com as comparações e entrega que, recentemente, pediu a um amigo o telefone de Felipe Araújo.
“Não acho ruim que comparem. Felipe é muito legal e sou fã. Inclusive, peguei o telefone dele e vou ligar. Quero que a gente sente para conversar, e ouvir como ele lidou com tudo. Saber como foi a mudança da dor para a saudade, e a transição para as lembranças boas.”
O irmão de Marília continua: “Sei que ele passou por ataques e conseguiu lidar com isso. Felipe provou com seu talento que é capaz de estar ali. Quero conversar com ele e pegar dicas, saber como ele lidou e trocar experiências”.
‘Ignoramos comentários maldosos’
Quem também precisa lidar com alguns comentários nada agradáveis é Dom Vittor. O sertanejo já ouviu que formou dupla com Gustavo apenas por ele ser “o irmão de Marília Mendonça”.
“Antes mesmo de ela ser nossa empresária já faziam comentários maldosos. Como se eu estivesse com o Gustavo por ter sucesso já garantido. A nossa melhor resposta é provar com o nosso trabalho, com pequenas atitudes. Passei a entender que a internet tem coisas desagradáveis e parei de dar bola”, diz Dom Vittor. Gustavo complementa o colega e diz que qualquer rótulo ligado a Marília é, na verdade, um presente.