COMO ASSIM

Irmão de Marília Mendonça sobre alterações no Instagram da cantora: “Não sei quem mexeu”

João Gustavo já acionou a equipe jurídica para descobrir o que ocorreu

João Gustavo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

Na última quinta-feira (27), a página do Instagram de Marília Mendonça (1995 – 2021) sofreu alterações, como por exemplo a bio do perfil. Logo o irmão da sertaneja, o cantor João Gustavo, apareceu nas redes sociais para comentar o caso. “Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim”, escreveu no Twitter.

Nesta sexta-feira (28), em conversa com o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, João falou que ainda não sabe quem mexeu na rede social da irmã, mas afirmou que já acionou a equipe jurídica para descobrir o que ocorreu.

“O advogado disse que queria ter uma reunião amanhã com o escritório pra saber se foram eles (pessoas que tem o acesso ao Instagram), só que não sei quem mexeu. Eu e minha mãe não foi porque a gente já estava dormindo, na verdade só ela estava dormindo e só ela fica com o celular que era da Marília”, relatou João Gustavo.

O irmão de Marília Mendonça disse que mudou novamente a descrição do perfil da cantora para o que estava antes.

“Quando os fãs perceberam a mudança no Instagram, começaram a cobrar a gente, pra não deixar virar um memorial. Tudo o que estou fazendo, desde que aconteceu, a maioria das polêmicas que eu tenho me envolvido foram todas pra proteger a integridade da minha irmã e proteger a integridade da minha família”, concluiu.

Confira a publicação do irmão de Marília Mendonça:

Maraisa fala da saudade que sente de Marília Mendonça

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou o Twitter para falar da amiga, Marília Mendonça, morta em 5 de novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais. Na rede social, Maraisa desabafou sobre a saudade que sente da artista. Leia na íntegra AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Leonardo revela três curiosidades sobre si: confira quais são

+ Karina Bacchi fala sobre ensaio da Playboy: “Coisa demoníaca, tenho nojo”

*Com informações do Metrópoles