CASOS DE FAMÍLIA

Irmão de Meghan Markle entra no Big Brother VIP e detona a duquesa

Thomas Markle Jr afirmou que disse a príncipe Harry que irmã "é muito superficial"

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O irmão mais velho de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., é um dos participantes da edição australiana do Big Brother VIP, versão do reality show só com celebridades. Em meio a um elenco cheio de nomes de peso, como Caitlyn Jenner, ele conseguiu causar chamar a atenção antes mesmo da estreia.

Um trailer da atração, divulgado pelo canal que vai exibir o programa, mostra os participantes desembarcando de carros de luxo e entrando em um hotel, onde ficarão confinados. Eles vão falando algumas frases enquanto isso.

“Sou o irmão mais velho da Meghan Markle”, afirma Thomas. “Eu disse ao príncipe Harry: ‘Acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito superficial’.”

Aos 55 anos, o americano é meio-irmão de Meghan, fruto do primeiro casamento do pai dela, Thomas Markle. A duquesa de Sussex mantém uma relação atribulada com a família paterna.

Antes do casamento dela com o príncipe Harry, o irmão divulgou uma carta aberta direcionada ao filho de Charles e Diana. Ele afirmava que o enlace era “o maior erro na história dos casamentos reais” e que ainda havia tempo para cancelar o enlace.

“Ela não chama a própria família e convida completos estranhos”, escreveu na ocasião. “Quem faz isso? O próprio pai dela não foi convidado, com quem ela deveria estar entrando na igreja. Ela esquece que, se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas.”

Meghan Markle igona presente do pai, com quem tem relação estremecida

Meghan Markle recebeu um buquê de flores do pai dela, Thomas Markle, 77, para parabenizá-la pelo aniversário de 40 anos, comemorado nesta quarta-feira (4). A atitude poderia ser considerada corriqueira, se a relação dos dois não fosse estremecida e tivesse piorado ainda mais em 2019, quando ele vazou trechos de uma carta que havia recebido dela.

De acordo com o que Thomas contou ao TMZ, o ramalhete continha uma dúzia de rosas vermelhas e duas amarelas no meio, simbolizando o casal de filhos de Meghan: Archie, 2, e Lilibet, de apenas dois meses. Junto havia um cartão que dizia: “desejo a você um feliz aniversário e dias melhores”. Ele disse que ela não falou nada após o envio do presente, mas que está tudo bem e deseja que a filha tenha gostado das flores.

Thomas afirmou também à publicação que a ideia de incorporar simbolicamente os netos no arranjo de flores foi uma forma de dizer que deseja fazer parte da vida deles. Para ele, parece que as crianças não têm família suficiente em Montecito, região que fica no condado de Santa Bárbara, na Califórnia, onde Meghan Markle, e o marido, o príncipe Harry, 36, moram atualmente (…) Continue lendo AQUI!

Príncipe Harry assinou contrato que inclui livro após morte da rainha; LEIA