Pensão alimentícia

Irmão expõe situação de André Gonçalves em prisão domiciliar

Marcello Gonçalves deu detalhes sobre momento do ator, que tem dívida de R$ 450 mil com duas filhas

André Gonçalves está perdendo trabalho por estar em prisão domiciliar - Foto: Divulgação

André Gonçalves perdeu mais um trabalho por conta da prisão domiciliar por dever pensão a duas filhas. O ator de 46 anos usa tornozeleira eletrônica e não pode sair da casa em que vive com Danielle Winits, no Rio de Janeiro, até agosto.

Por isso, o espetáculo Sem Ela Não Pode Ser, em que seria dirigido pelo irmão, Marcello Gonçalves, foi suspenso.

“Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que para pagar a pensão ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar”, disse ao jornal O Globo.

O diretor de teatro ressaltou que, em casa, André está tendo que pedir dinheiro emprestado, o que só aumenta as dívidas do ator. Ele também estava escalado para a série Impuros, do Star+, mas seu personagem morrerá nos primeiros episódios da próxima temporada. Foi a saída encontrada pela produção após o caso vir à tona.

Na última sexta-feira (8), André chegou a passar uma noite na cadeia por conta do processo que as filhas movem devido à dívida acumulada. No início de julho, ele havia se filiado ao Partido Verde e anunciou sua candidatura a deputado estadual.

Contudo, optou por trancar seu perfil nas redes sociais após a prisão.