Irmão expõe situação de André Gonçalves em prisão domiciliar
André Gonçalves perdeu mais um trabalho por conta da prisão domiciliar por dever pensão a…
André Gonçalves perdeu mais um trabalho por conta da prisão domiciliar por dever pensão a duas filhas. O ator de 46 anos usa tornozeleira eletrônica e não pode sair da casa em que vive com Danielle Winits, no Rio de Janeiro, até agosto.
Por isso, o espetáculo Sem Ela Não Pode Ser, em que seria dirigido pelo irmão, Marcello Gonçalves, foi suspenso.
“Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que para pagar a pensão ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar”, disse ao jornal O Globo.
O diretor de teatro ressaltou que, em casa, André está tendo que pedir dinheiro emprestado, o que só aumenta as dívidas do ator. Ele também estava escalado para a série Impuros, do Star+, mas seu personagem morrerá nos primeiros episódios da próxima temporada. Foi a saída encontrada pela produção após o caso vir à tona.
Na última sexta-feira (8), André chegou a passar uma noite na cadeia por conta do processo que as filhas movem devido à dívida acumulada. No início de julho, ele havia se filiado ao Partido Verde e anunciou sua candidatura a deputado estadual.
Contudo, optou por trancar seu perfil nas redes sociais após a prisão.