Irmãos fazem sucesso no OnlyFans, na Escócia: ‘Pai está orgulhoso’
Um casal de irmãos está fazendo sucesso no OnlyFans lá na Escócia. Daisy Drew e…
Um casal de irmãos está fazendo sucesso no OnlyFans lá na Escócia. Daisy Drew e Sean Austin viram a plataforma de conteúdo adulto se transformar numa fonte de renda e alegaram ter ganhado mais de US$ 2 milhões, cerca de R$ 10 milhões, com a venda de vídeos e fotos.
Vale ressaltar que os irmãos escoceses não filmam conteúdos explícitos juntos: eles filmam um ao outro. Os dois afirmaram ainda que já pagaram a hipoteca da casa dos pais com o dinheiro que entra com a venda do conteúdo.
Daisy Drew disse que, quando se está nesse ramo há tempo suficiente, as coisas ficam menos constrangedoras.
++ Geisy Arruda estreia no OnlyFans: FOTOS
“É mais fácil porque Sean é gay, então não é constrangedor estar de cueca ou mostrando meus seios, eu não me sinto nem um pouco desconfortável. Ele é tão perfeccionista e tão honesto comigo – às vezes eu mostro o conteúdo e ele diz se não é bom. Ele me mantém com os pés no chão e me diz a verdade, e eu confio nele mais do que na maioria das pessoas, então ele é o melhor para aceitar conteúdo”, esclareceu a escocesa.
Sean Austin aderiu ao site no final de 2019, antes da irmã. Ele confessa que incentivou Daisy a se juntar a ele na empreitada.
“Quando decidi começar OnlyFans, o sucesso que tive foi absolutamente incrível e avassalador, me senti muito feliz, mas, ao mesmo tempo muitas pessoas não entendem”, revelou em entrevista.
Após manterem o segredo durante algum tempo, em março deste ano os irmãos revelaram aos pais sobre a fonte do dinheiro. “Meu pai está muito orgulhoso de mim, ele apoia o que eu faço”, finalizou Daisy.
Ex-repórter da Record abre conta no OnlyFans: “pack do Machadão”
Após deixar a Record, o repórter Rafael Machado mudou totalmente os rumos da carreira. Famoso nas redes sociais, Rafael abriu uma conta no Onlyfans, plataforma adulta que várias pessoas usam para compartilhamento de fotos e vídeos, com conteúdo pornográfico ou não. “A partir de agora tem o pack do Machadão”, brincou.
Rafael Machado trabalhou na Record por dez anos, em programas como o de Marcelo Rezende (1952-2017) e de Gugu Liberato (1959-2019). Continue lendo…