Cinema

James Franco rebate acusação de assédio

Em entrevista à Stephen Colbert, ator falou sobre as declarações da atriz Ally Sheedy

Após vencer o Globo de Ouro por O Artista do Desastre, o ator James Franco foi acusado de assédio pelo Twitter pela atriz Ally Sheedy, de O Clube dos Cinco, quando ambos atuaram juntos em uma peça de teatro.

Em entrevista ao programa Late Show com Stephen Colbert, o ator rebateu a acusação. “Apareceram algumas coisas no Twitter. Eu não as li, mas fiquei sabendo e eu não faço a menor ideia do que fiz com Ally Sheedy”, disse ele.

“Eu não tenho nada além de bons momentos com ela, lhe tenho total respeito e não sei o que a magoou”, declarou, lembrando que ela deletou o tuíte depois.

Sobre acusações passadas e boatos, porém, Franco assumiu responsabilidade: “Sobre as outras, na minha vida eu me orgulho de assumir responsabilidade pelo que fiz. Eu assumo quando sei que há algo errado que precisa ser mudado”.

Sobre a onda de denúncias de assédio ele disse que “apoio todas estas pessoas que estão falando e sendo ouvidas pois elas não foram ouvidas por muito tempo. Não quero refutá-las de maneira alguma”.

Ainda quanto a Ally ele disse que “Se eu fiz algo errado, eu vou consertar. Sobre como fazer isso, eu não sei. Eu não tenho respostas. Mas acho que o ponto central é ouvir. Estou aqui para ouvir e mudar se estiver errado”.