Things I Should Have Said

Jamie Lynn Spears diz que sofreu pressão para abortar aos 16 anos

A atriz compartilhou o acontecido no seu livro de memórias Things I Should Have Said (Coisas que Eu Deveria Ter Dito)

Foto: Reprodução - Instagram

Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, contou que foi pressionada pelos pais a abortar quando tinha 16 anos. A atriz compartilhou a passagem no seu livro de memórias Things I Should Have Said (Coisas que Eu Deveria Ter Dito).

Ela engravidou da primeira filha, Maddie Briann Aldridge, em 2007, ano em que protagonizava a série Zoey 101, da Nickelodeon. Em alguns trechos do livro, o qual o site TMZ teve acesso, ela conta que os pais Jaime e Lynne Spears tentaram convencê-la a não ter o bebê e dá-lo para adoção.

“Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê naquele momento da minha vida era uma ideia terrível”, conta ela. “Isso vai acabar com sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema”, disseram eles.

Jamie Lynn afirmou ainda que foi proibida de contar a Britney sobre a gravidez. “Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável”, sublinhou.

A atriz detalhou que, por ter decidido ficar com o bebê, enfrentou uma grande discussão com o pai, regada a acusações e xingamentos. Após o acontecido, ela ficou reclusa com sua mãe e vendeu ao US Weekly os direitos das primeiras fotos da filha.

O caso veio à tona após Britney Spears afirmar em declaração nas redes sociais que tem muito a revelar sobre a família.