Jão fala sobre bissexualidade: ‘preciso ser honesto’
Cantor é um dos nomes da Nova MPB
Tido como um dos principais nomes da chamada Nova MPB, Jão falou abertamente sobre a bissexualidade em entrevista à revista Veja. “Preciso ser o mais honesto possível com meus fãs”, disse o cantor.
Ele já revelou ser bissexual e, em outubro de 2021, falou abertamente sobre a vida amorosa e o término com o diretor e compositor Pedro Tofani. Fato curioso é que Tofani trabalhou com Jão em seu último disco, que contém várias faixas sobre o namoro dos dois.
Na mesma entrevista, o cantor falou sobre o status de ídolo pop que alcançou nos últimos meses, sobretudo após sua apresentação no Lollapalooza, em março deste ano. O reflexo vem nos ganhos do artista: o cachê saltou de R$ 90 mil para R$ 200 mil.
O último disco de Jão, terceiro da discografia do cantor, é Pirata, de 2021. É neste trabalho que está Idiota, o maior sucesso do artista até então.
Jão flerta com vários estilos musicais – no estilo Tiago Iorc e Duda Beat – mas se aproxima mais do pop radiofônico. Para ele, é “difícil explicar que tipo de música eu faço”. “Estou neste limbo de não ser nem pop nem sertanejo”, disse
*com informações do Extra