Cinema

Jared Leto quer fazer um derivado de ‘Casa Gucci’ com Al Pacino

Leto foi indicado recentemente ao SAG Awards de Melhor Ator Coadjuvante

(Foto: Divulgação)

Jared Leto atraiu muita atenção por seu papel como Paolo Gucci em “Casa Gucci”, de Ridley Scott. O ator vencedor do Oscar se transformou sob camadas de maquiagem para interpretar a ovelha negra da lendária família da moda.

Sua performance está gerando um pouco de burburinho para uma possível indicação de Melhor Ator Coadjuvante para Leto, que já havia vencido na categoria por “Clube de Compras Dallas” de 2013. E se Leto conseguir o que quer, ele pode não ter terminado com seu personagem “Gucci” ainda.

Aparecendo para uma entrevista no “The Jess Cagle Show” no SiriusXM, Leto elogiou sua co-estrela Al Pacino, a quem ele chamou de “um dos maiores atores do mundo”. Pacino interpreta Aldo Gucci, o pai em apuros de Paolo, e a tensa relação pai-filho é uma das principais histórias do longa. Leto acha que há ainda mais nesse relacionamento – e quer explorá-lo em um filme prólogo com Pacino. Ele ainda tem um título em mente.

“Eu adoraria fazer um prólogo de ‘Casa Gucci'”, disse Leto a Cagle. “‘Apenas nós dois’, poderíamos ser o título.”

Enquanto Leto estava empolgado em trabalhar com Pacino, ele diz que a estrela de “Scarface” não o reconheceu quando ele apareceu pela primeira vez no set com sua maquiagem de Paolo Gucci. “No primeiro dia do set, ele não sabia que era eu, e eu fui até ele e disse, você sabe, ‘olá’. Ele pensou que eu era apenas um esquisito italiano que estava tentando falar com ele ou pegar seu autógrafo ou algo assim”, lembrou Leto. “Eu fui até ele duas ou três vezes e alguém finalmente sussurrou: ‘Esse é Paolo, esse é Jared lá embaixo’. Ele ficou simplesmente surpreso.”