Jason Momoa diz que seu remake de ‘Conan’ foi ‘transformado em um monte de merda’
O ator estrelou como Conan no filme lançado originalmente nos cinemas em 2011
Jason Momoa está abrindo o coração sobre um filme de sua carreira que ele não gostou.
O ator, que deve aparecer em filmes futuros como “Aquaman e o Reino Perdido” e “Velozes e Furiosos 10”, conversou com a GQ britânica para uma entrevista publicada recentemente sobre o fato de que um projeto pode ser agradável de filmar e ainda acabar não sendo muito apreciado devido a problemas na pós-produção.
“Eu fiz parte de muitas coisas que realmente não prestavam, e filmes onde isso está fora de suas mãos”, disse Momoa à publicação. “Conan [o Bárbaro] era um deles. É uma das melhores experiências que tive e foi tomada e se transformou em um grande monte de merda.”
O filme de fantasia de espadas e sandálias dirigido por Marcus Nispel e lançado em 2011, que foi lançado no mesmo ano em que o ator fez sua estreia em “Game of Thrones” como Khal Drogo, foi baseado nos livros de Robert E. Howard. A escrita do autor também inspirou o filme de ação de 1982 com o mesmo nome, estrelado por Arnold Schwarzenegger e que gerou uma sequência de 1984.
Momoa não entrou em mais detalhes sobre o que especificamente o incomodou com o resultado de seu “Conan, o Bárbaro”, mas claramente, pode não ser uma grande surpresa para ele se sentir assim. O lançamento da Lionsgate, também estrelado por Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang e Ron Perlman, teve um desempenho inferior nas bilheterias e atualmente possui 25% de aprovação no Rotten Tomatoes.