João Vicente de Castro alfineta Bolsonaro e diz: “Eu sou broxável”
O artista afirmou que é "broxável" e que a situação é completamente comum
João Vicente de Castro abriu o jogo sobre sua vida sexual e aproveitou a situação para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. O artista afirmou que é “broxável” e que a situação é completamente comum.
“Tudo que a gente tem que fazer na vida é aceitar nossas vulnerabilidades. É isso que tem que ser feito. Sou broxável, sou ‘tristável’, ‘felizável’. Broxar é do ser humano”, disse João Vicente de Castro em conversa com a Quem. A fala foi uma indireta para Jair Bolsonaro, que, no dia 7 de setembro, puxou um coro de “imbroxável, imbroxável” com seus eleitores.
Além disso, o ator ainda comentou sua fama de ser um “bad boy” quando está solteiro. “É um assunto que me dá tristeza mesmo. Realmente, sou uma pessoa carinhosa, muito educada e cuidadosa com meus amigos, e, realmente, trabalhei para isso.
Me impus a obrigação de fazer o dia das pessoas que estão à minha volta melhor. Eu olho no olho de cada pessoa, aperto a mão, abraço… isso é uma coisa construída. Entendo que quando você dá um sorriso para uma pessoa, você muda a vida dela de alguma maneira. Eu era mais antipático”