Nesta terça-feira (23), a cantora Joelma usou as redes sociais para lamentar a morte da jovem Yasmin Gabrielle, assistente de palco mirim de Raul Gil. A principal suspeita é de que a moça, de 17 anos, sofria de depressão e teria cometido suicídio.
Joelma usou a plataforma para relembrar uma apresentação que fizeram juntas no programa de televisão e revelou que também já sofreu com a doença. “Meus amores, mais uma jovem que a depressão levou”, escreveu a artista.
“Depressão é uma coisa séria. Eu já passei por isso e sei que não é fácil, mas graças a Deus consegui vencer”, desabafou. “Que Deus nos encha cada vez mais do Seu amor e força para a gente ser um canal de bênçãos na vida daqueles que precisam de nós. Meus sentimentos à família, que Deus conforte cada um”, finalizou.
VEJA a homenagem de Joelma a Yasmin Gabrielle:
A notícia da morte de Yasmin Gabrielle foi divulgada por Raul Gil Jr., filho do apresentador e diretor do programa. No Instagram, ele compartilhou uma foto da jovem lamentou sua morte. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu.
Yasmin apareceu na TV pela última vez em 2017, quando falou sobre a perda da mãe, que morreu em 2012 por conta de um câncer.