MÚSICA

Joelma encena batalha medieval em ‘Coração Vencedor’; assista

Novo single da cantora está disponível em todas as plataformas digitais

Coração Vencedor é o clipe mais caro de Joelma até então (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), Joelma divulgou em todas as plataformas digitais Coração Vencedor. A nova música de trabalho da cantora veio acompanhada de um clipe recheado de referências medievais, com flechadas, fadas e batalhas.

Coração Vencedor, assim como a maioria dos últimos lançamentos de Joelma, resgata as raízes nortistas da cantora. A faixa, composta por Tony Brasil, conhecido pelo trabalho no tecnobrega, mistura este ritmo musical ao carimbó, com um toque do calipso, já conhecido no repertório da artista. “O processo todo essa música durou um ano. Esperei oito anos por ela”, afirmou. (via QUEM).

Assista ao novo clipe de Joelma, Coração Vencedor:

O videoclipe foi gravado no Castelo dos Vinhais, em São Paulo, dirigido e roteirizado pela própria Joelma, que também participou da criação da coreografia e da edição. As referências, segundo ela, passam por Robin Hood, Mulher Maravilha e, além da temática medieval, guerreiras orientais e amazonas.

Joelma - Coração Vencedor
Joelma vestida de fada no novo clipe, em frente ao Castelo dos Vinhais, SP (Foto: Divulgação)
Joelma - Coração Vencedor
Joelma leva flechada no clipe (Foto: Divulgação
Coração Vencedor Clipe
Coreografia teve referências a batalhas medievais (Foto: Divulgação)

Para ela, a mistura deste balaio deu certo, mas o diferencial é o toque da cultura nortista que faz questão de colocar em todo trabalho que lança. “O que me move é a minha raiz, minhas culturas de origem. Esse é o meu diferencial”, disse.

“Foi um dos maiores investimentos da minha carreira. A gente conseguiu fazer com essa qualidade de cenário, figurinos, locação e história, porque estávamos com muito tempo, por conta da pandemia”, revelou a cantora.

O resultado, entretanto, quase não saiu do papel. Isso porque, mesmo já recuperada da Covid-19, a cantora ainda sofre com sequelas da doença. “Mas dois dias antes, me levantei, consegui voltar a malhar e gravar tudo”.