Johnny Depp diz sofrer boicote em Hollywood
Johnny Depp disse que ‘sente que está sendo boicotado por Hollywood’, já que seu último…
Johnny Depp disse que ‘sente que está sendo boicotado por Hollywood’, já que seu último filme, “Minamata”, ainda não estreou nos EUA.
Em uma nova entrevista para o The Sunday Times, Depp – cuja ex-esposa Amber Heard o acusou de violência doméstica – chamou sua queda em Hollywood de um “absurdo matemático da mídia”.
Dirigido por Andrew Levitas, “Minamata” é estrelado por Depp como W. Eugene Smith, um fotojornalista americano que ajudou a expor os trágicos efeitos do envenenamento por mercúrio nas comunidades costeiras japonesas na década de 1970.
No ano passado, Depp perdeu um processo por difamação contra o tablóide britânico The Sun, que se referiu ao ator como um “espancador de mulheres” em um artigo sobre ele e Heard. O tribunal decidiu que o jornal provou que o conteúdo de seu artigo era “substancialmente verdadeiro” e o juiz concluiu que 12 dos 14 supostos incidentes de violência doméstica haviam ocorrido.
“Alguns filmes tocam as pessoas e isso afeta aqueles em ‘Minamata’ e pessoas que vivenciam coisas semelhantes”, disse Depp. “E por qualquer coisa … pelo boicote de Hollywood a mim? Um homem, um ator em uma situação desagradável e complicada, nos últimos anos? ”
Ele acrescentou que está “caminhando para onde eu preciso ir para fazer tudo isso … para trazer as coisas à luz.”
A briga na justiça entre Depp e Amber Heard ganhou os holofotes da mídia nos últimos anos, com os atores trocando acusações na mídia e expondo documentos e áudios. Inclusive, áudios de Heard confessando bater em Depp e que o ator sempre fugia das brigas surgiram na internet, aumentando o apoio de muitos fãs ao ator de “Piratas do Caribe” – que, inclusive, recebeu o apoio de todas as suas ex-mulheres.