Johnny Depp está namorando advogada que o defendeu em processo
Joelle Rich é mãe de dois filhos, está em vias de se divorciar e atua em Londres
Johnny Depp, 59, tem um novo amor após todo o imbróglio gerado pela separação de Amber Heard, 36. O ator americano está namorando a advogada britânica Joelle Rich, de acordo com o site americano Page Six.
Rich, inclusive, foi quem representou o artista na ação contra o tabloide britânico The Sun, a quem acusava de calúnia por retratá-lo como “espancador” da ex-mulher. A dupla pedia uma indenização milionária, mas perdeu a ação.
A advogada está em vias de se divorciar, embora já esteja separada do marido. Ela é mãe de dois filhos e atua em Londres. Apesar de não ter participado do julgamento do ator no caso de difamação envolvendo Heard, nos Estados Unidos, ela estava presente no tribunal.
Na época, ainda no começo do relacionamento, Johnny Depp e Joelle Rich teriam chegado a se encontrar discretamente em hotéis, segundo o Page Six. Representantes dos dois citados não foram encontrados pela publicação para comentar o assunto.
Antes de o namoro vir à tona, chegou-se a especular que o ator estivesse envolvido com Camille Vasquez, a advogada que ganhou o processo contra Amber Heard. Na época, Vasquez negou a informação. Ela disse que se tratava de um rumor “sexista” e que isso seria “antiético”.
Amber Heard divulga ‘diário’ com detalhes de supostos abusos de Johnny Depp
A atriz Amber Heard segue buscando provas para mostrar sua inocência, mesmo após perder o processo por difamação contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp. O julgamento acabou em 1º de junho e o artista foi indenizado em R$ 40 milhões.
Heard participou de uma entrevista no programa Dateline e mostrou documentos médicos que “representavam anos de explicações em tempo real do que estava acontecendo”, segundo ela. Os documentos têm relatos desde 2011, quando os dois se conheceram. A atriz e Depp oficializaram o namoro em 2012, e, após casarem em 2015, eles se divorciaram em 2016. Leia na íntegra!