Johnny Depp processa jornal por calúnia em caso em que era acusado de espancar ex-mulher
Tanto Johnny Depp quanto a ex-mulher, Amber Heard, se acusaram de abuso físico durante o relacionamento
O ator Johnny Depp compareceu na última quarta-feira (26) a um tribunal de Londres para ouvir o advogado argumentar que Amber Heard, ex-esposa de Depp, havia mentido quando o acusou de espancá-la em comentários citados pelo The Sun.
Agora, Depp está processando a empresa que edita o The Sun, a News Group Newspapers, e o editor-executivo Dan Wootton por difamação por causa de um artigo que Wootton escreveu em 2018 chamando Depp de “espancador de esposa”.
O ator compareceu ao Supremo Tribunal no primeiro dia da revisão pré-julgamento. O julgamento propriamente dito deve começar em 23 de março e durar duas semanas.
Tanto Depp quanto Amber Heard se acusaram de abuso físico durante o relacionamento. “Um deles está mentindo e fazendo isso em grande escala”, disse uma argumentação apresentada pelos advogados do ator.
O ônus no caso está no The Sun para provar que não cometeu difamação. O jornal argumentará simplesmente que o artigo é verdadeiro. Os advogados do ator solicitaram que o Supremo Tribunal concorde em ouvir por vídeo-link testemunhas que moravam na Califórnia.
https://www.emaisgoias.com.br/ex-de-johnny-depp-solicita-exame-de-sanidade-mental-do-ator/
*Com informações do UOL