Jojo Todynho apresenta pack de Carnaval do jogo Call Of Duty Mobile
Ao som de um remix de 'Que Tiro Foi Esse', game apresenta skin inédita, arma rara, cartão de visitas, pingente de arma, sticker e emblema a jogadores
Jojo Todynho é a nova garota-propaganda do jogo Call Of Duty Mobile. Ao som de um remix do hit Que Tiro Foi Esse, a funkeira apresentou aos games o novo pack da franquia, apelidado de “Carnaval”.
A nova versão da faixa, produzida pelo DJ Batata, utiliza barulhos de tiros extraídos do próprio jogo.
O videoclipe traz dançarinos fazendo o “passinho” enquanto Jojo canta e mostra um pouco das suas habilidades no jogo.
O material foi gravado no Vidigal, Rio de Janeiro. Na data, o Mais Goiás publicou fotos da cantora no local. Simpática, ela sorriu para paparazzi e conversou com fãs. Entretanto, não deu detalhes do projeto.
Agora já sabemos do que se trata.
“Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! “, diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. “Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.
Veja o lado gamer de Jojo Todynho com Call Of Duty Mobile
O novo pack de Call Of Duty Mobile está disponível para compra por tempo limitado. Pelo preço de 230 CPs, o jogador adquire uma camuflagem para para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker e um emblema.
O game está disponível para iOS e Android. A base do jogo é gratuita, entretanto skins temáticas, e equipamentos adicionais são pagos.