Jojo Todynho é processada por universitária, após briga na faculdade
Estudante afirma que Jojo Todynho a agrediu com tapa
A estudante Gabriela dos Santos do Nascimento, que recentemente se envolveu em uma briga com Jojo Todynho na faculdade de Direito, na Zona Oeste do Rio, está processando a cantora. O desentendimento teve início em um grupo de Whatsapp e se desenrolou pelos corredores da faculdade. Gabriela afirma que, na confusão, Jojo a agrediu com um tapa no rosto. Já Jojo Todynho diz que Gabriela debochou dela. A estudante anexou à ação um vídeo feito por celular mostrando o momento da agressão e pede indenização, por danos morais, no valor de R$100 mil. O caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá.
A confusão ocorreu do lado de fora da faculdade, onde as duas gritaram e se xingaram, enquanto Jojo apontava o celular no rosto da mulher, que grita: “Não encosta em mim!”. Jojo também foi acusado de ter passado de carro após a briga e ameaçado a aluna – “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”, teria dito ela.
De acordo com Gabriela, um estudante perguntou se Jojo estava presente na sala de aula, ao que ela respondeu que não. A cantora chegou minutos após a mensagem e, no final da aula, teria insultado Gabriela, a acusando de perseguição e intromissão na vida alheia. A discussão se acirrou nos corredores da faculdade, na frente de outros alunos e funcionários, quando Jojô teria arranhado e agredido a estudante com um tapa no rosto.
Depois do alvoroço, Jojo Todynho disse nas redes sociais que não agrediu nem ameaçou a colega.: “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”.
A cantora afirmou ainda que a confusão começou após a tal moça debochar dela: “Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando. Mas aí uma outra bonita falou no grupo da faculdade: ‘A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. E essa aí respondeu: ‘Não. kkkk. Ih, ela veio, nem vi’. Deboche. Aí eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém. Elas viraram fiscais? Aí ela se armou para mim, e aconteceu o que está aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum. Tem várias pessoas que estavam presentes, de prova na situação. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro”.
Via O Globo.