Jojo Todynho lamenta falecimento da mãe de criação, vítima de Covid-19
"Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes que foi essencial na minha vida", disse a funkeira
A funkeira Jojo Todynho revelou, nesta terça-feira (26), em vídeo publicado nas redes sociais o falecimento da mãe de criação. “Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida”, disse ela, aos prantos.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, dona Maria Helena foi morreu devido a complicações da Covid-19. Ela tinha mais de 60 anos e fazia hemodiálise, portanto era grupo de risco.
“Estou sem acreditar”, desabafou Jojo Todynho em vídeos. Ela também afirmou que ficará um tempo em off. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir“, disse.
Em outro vídeo, Jojo Todynho repudiou o comportamento de alguns internautas, que se debruçam sobre a polêmica envolvendo Leo Dias e Anitta na última segunda-feira (26). “Vocês, consumidores de internet, seguidores, estão preocupados com fofoca, com disse-me-disse. Tem coisa pior acontecendo, gente morrendo, passando fome”, salientou.
“Fama não é tudo, beleza não é tudo, dinheiro não é tudo”, pontuou a funkeira, que completou dizendo que tudo isso é efêmero e, na hora da morte, não se leva nada.
Assista ao desabafo de Jojo Todynho sobre o falecimento da mãe de criação:
https://www.instagram.com/p/CAp-J33nJK0/
*com informações do jornal O Dia