Jorge e Mateus estampam grafite de 30 metros no Centro de Goiânia
Quem passou pelo Centro de Goiânia, mais especificamente na Avenida Anhanguera, nesta segunda-feira (9) viu…
Quem passou pelo Centro de Goiânia, mais especificamente na Avenida Anhanguera, nesta segunda-feira (9) viu um grafite de 30 metros com a dupla Jorge e Mateus. A imagem, assinada pelo artista Luan Ribeiróvisk, é parte de uma campanha publicitária para divulgar dois singles que os sertanejos lançaram com exclusividade na plataforma de streaming Spotify.
A campanha acontece em várias cidades do país simultaneamente. Aqui em Goiânia há o grafite de 30 metros; em São Paulo e no Rio há ônibus personalizados e relógios de rua.
Com exclusividade, Jorge e Mateus lançaram as faixas Quase Sem Querer, um cover de Legião Urbana, e Mil Anos, regravação de um dos primeiros hits da dupla goiana.
O investimento em divulgação não é aleatório. Jorge e Mateus ocuparam o primeiro lugar no ranking de artistas mais ouvidos da década no Spotify, aqui no Brasil. Por isso, eles são os primeiros a participarem da versão tupiniquim do Spotify Singles, projeto já popular com os artistas internacionais.
Conforme informações da assessoria da plataforma, o Spotify Singles já soma mais de 550 faixas e ultrapassando 1.5 bilhão de streams de todo o conteúdo do projeto.
“Nada melhor do que ter a dupla mais ouvida da década na plataforma para serem os primeiros artistas a gravarem os singles no Brasil”, afirma a diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina, Roberta Pate.
“A dupla figura entre os principais artistas do país e possui números impressionantes no digital, reforçando o quanto o sertanejo é popular”, completa Julia Braga, gerente de negócios digitais da Som Livre, gravadora de Jorge e Mateus.