Joss Whedon se arrepende dos comentários sobre Era de Ultron
Diretor disse que seus comentários feitos no ano passado foram um desserviço
“Ninguém odeia mais A Era de Ultron do que Joss Whedon”, muitos brincaram ano passado, conforme o diretor do segundo filme d’Os Vingadores da Marvel deixava claro em toda entrevista que dava que aquele não era o filme que ele queria e que foi obrigado a fazer iso e aquilo pela Marvel e pela Disney e que ele não aguentava mais o estresse e a pressão. Enfim, coisa leve, suave. Agora, um ano depois, a conversa mudou. Segundo o Deadline, ele foi entrevistado por Mark Ruffalo, que vive o Hulk nos cinemas, em uma palestra durante o festival de Tribeca.
Por lá, ele disse que seus comentários foram um desserviço e culpou o estresse: “Eu tirei duas semanas de férias pela primeira vez em 25 anos. Agora eu voltei”, disse Whedon sobre o que fez após sair da Marvel e respondendo à pergunta se ele iria voltar a fazer grandes produções. Em uma palestra anterior, em Oxford, ele havia dito que não faria mais filmes de grandes estúdios, se focando mais em projetos independentes e de baixo orçamento. “Eu tenho muito orgulho de Ultron e meus comentários foram um desserviço para o filme, para mim e para o estúdio. A Marvel me deu a chance de fazer um filme bizarro e profundamente pessoal com um orçamento de milhões de dólars não uma, mas duas vezes, e isso é uma loucura e o fato de que eu falhei niso também é uma loucura”.
De qualquer forma, Whedon parece ter feito as pazes com o estúdio, mas ainda não consigo mesmo. Talvez ele precise de mais duas semanas de férias.