Jota Quest, Xande de Pilares, Quincy Jones, Kesha e mais: as lives desta sexta-feira
O feriado do Dia do Trabalho traz atrações de diversos gêneros musicais nas lives que…
O feriado do Dia do Trabalho traz atrações de diversos gêneros musicais nas lives que têm tomado conta das redes sociais desde o início da quarentena. Nesta sexta (1/5) há shows de samba (Xande de Pilares), pagode (Só Pra Contraria), pop (Jota Quest) e indie (Kurt Vile), entre outros. Confira a lista abaixo:
As lives desta sexta (1/5)
Primeiro de Maio: O evento em homenagem ao Dia do Trabalho terá a participação de cerca de 30 artistas, entre eles Chico César, Fernanda Takai, Leci Brandão, Marcelo Jeneci, Otto, Odair José e Zélia Duncan. O músico britânico Roger Waters também vai marcar presença (virtual), através de um vídeo no qual interpreta a canção “We shall ovedrcome”, hino da luta pelos direitos civis nos EUA. A live será organizada pelas principais centrais sindicais brasileiras e também terá participação de políticos, como os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso. A partir das 11h, no YouTube.
Xande de Pilares: O cantor e compositor é atração do “Pagode da Tia Gessy”, às 16h, no YouTube.
Só Pra Contrariar: Sucesso nos anos 1990, o grupo mineiro de pagode toca seus maiores êxitos, como “Depois do prazer” e “Que se chama amor”, em live comemorativa de 30 anos de carreira. Às 16h, no YouTube.
Live in JB: O evento reúne Leo Jaime, Leila Pinheiro, Rodrigo Santos, Laura Finocchiaro, Luiza Casé e Carlos Lisboa, moradores do Jardim Botânico. A partir das 17h, no Instagram.
Devassa Tropical Ao Vivo: O festival conta com lives de Flaira Ferro, Francisco El Hombre e Marcelo Falcão, entre outros. A partir das 17h, no Instagram.
Jota Quest: Também de Minas Gerais, a banda de pop toca músicas que marcaram a sua carreira, no show prosaicamente batizado de “Live do Jota”. Às 17h30, no Youtube.
Luana Carvalho: a cantora apresenta show em homenagem a Beth Carvalho, sua mãe. Às 18h30, no Instagram.
Encontro de Fenômenos: Com pouca modéstia no nome de seu live coletivo, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé relembram seus principais hits. Às 21h, no Youtube.
Call to Unite: A partir das 21h, no site oficial do projeto, o festival promove 24 horas de lives, com nomes como o lendário produtor Quincy Jones e o premiado violoncelista Yo-Yo Ma, além de lideres religiosos e personalidades da TV, como Oprah Winfrey.
Kesha: A cantora pop se apresenta em live beneficente para o Sweet Relief’s COVID-19, fundo que visa ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus. Às 20h, no Facebook e no Instagram.
Love From Philly: O evento beneficente reúne o astro indie Kurt Vile e membros de bandas como Cage The Elephant e The Hooters. A partir das 9h, no site lovefromphilly.love.
The 1975: A banda inglesa de pop rock realiza uma audição aberta com os fãs de seu novo disco homônimo, às 16h, em seu site oficial.
Diplo: o DJ e produtor americano é atração da série Columbia’s Livestreams, às 21h, no Instagram.