Julianna Margulies revela ter sido assediada por Steven Seagal
Participando de um evento nos EUA, a atriz Julianna Margulies, estrela de The Good Wife, revelou…
Participando de um evento nos EUA, a atriz Julianna Margulies, estrela de The Good Wife, revelou que teve contato com dois homens atualmente na berlinda sob acusações de assédio e abuso sexual: Steven Seagal e Harvey Weinstein.
Segundo o THR, Margulies contou que foi convencida por uma assistente de direção mulher se de encontrar com Seagal em um hotel tarde da noite quando ela tinha apenas 23 anos.
“Eu disse pra ela que eu não fazia isso. Que não tinha dinheiro. Ela insistiu que ele queria repassar uma cena, disse que eu seria reembolsada”, contou. Quando chegou lá, por volta das 22h40, não havia sinal da mulher com quem ela falou e Seagal abriu a porta armado: “Ele fez questão que eu visse a arma. Eu nunca tinha visto uma arma na vida”.
Ela não entrou em detalhes sobre o que aconteceu no quarto, mas disse que saiu “incólume”: “Não sei com saí de lá, mas não fui machucada, não foi estuprada”. Da situação, ela contou que nunca mais se encontrou com qualquer diretor ou produtor sozinha.
Nisso entra Harvey Weinstein que, anos mais tarde e também através de uma assistente, a chamou para um quarto de hotel: “A assistente insistiu bastante e eu a obriguei a subir comigo. Quando Harvey abriu a porta ele estava de roupão, o quarto estava cheio de velas e tinha um jantar para dois”. Ela contou que ele só olhou feio para as duas e bateu a porta na cara dela: “Nem preciso dizer que não consegui o papel”.