Juliano Cazarré rebate ‘cara fechada’ na Globo: “Quem ri de tudo é imbecil”
Nesta segunda-feira (26), Juliano Cazarré publicou um vídeo em sua página no Instagram para rebater…
Nesta segunda-feira (26), Juliano Cazarré publicou um vídeo em sua página no Instagram para rebater as críticas que recebeu por sua postura durante a premiação dos Melhores do Ano do Domingão com Huck que foi ao ar no domingo (25). O ator, que foi julgado pela “seriedade”, disse que é uma pessoa séria e disparou: “Quem ri de tudo é imbecil”.
+ Mulher de Juliano Cazarré pede orações à filha: ‘está com infecção grave’
O intérprete de Alcides em Pantanal começou o vídeo dizendo que espera que os seguidores tenham tido um bom Natal e disse que, para ele, é estranho gravar esse tipo de conteúdo, mas se surpreendeu com a enxurrada de comentários negativos em seu perfil, pois ficou off no domingo por conta das festas.
“Um monte de gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política. Eu estava sério mesmo, eu não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses. Eu sou um cara pontual, o programa estava marcado para às 15h, mas começou a ser gravado às 17h”, relatou, dizendo que ficou angustiado porque precisava render a babá que cuida de seus filhos.
“Tem um vídeo meu dando um abraço no Silvério [Pereira] e gente dizendo que ele teve que segurar o vômito por estar abraçando um bolsonarista. Nem todo mundo é imbecil como vocês. Tem muita gente que tem uma obsessão politica imbecil e tão grande, que não consegue ver nada além de bolsonarismo e PT.”
“Eu tenho posicionamento conservador, não acredito numa revolução, no progressismo. Quem me segue sabe disso, tenho valores cristãos, vivo de acordo com a igreja católica”, completou ele, no mesmo vídeo.