Juliette conta a idade que tinha quando perdeu a virgindade: ‘Eu gritava’
Juliette Freire lembrou, na internet, a idade que tinha quando teve a sua primeira vez,…
Juliette Freire lembrou, na internet, a idade que tinha quando teve a sua primeira vez, ou seja, perdeu a virgindade. A campeã do “BBB 21″ recordou ainda uma situação inusitada na ocasião. Segunda a cantora, ela pensou que, ao ter relações, era preciso gritar.
— Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal. Quando fui perder a virgindade, eu fui ver uns filmes para entender como era que acontecia o negócio. Fui me inteirar. Eu pensava que tinha que gritar. Foi triste essa história. Aí, na primeira vez, eu comecei a gritar e meu namorado: “O que é que está acontecendo?” E eu fiz: “Não tem que gritar não?” Aí ele: “Não é toda hora, não”. Eu nem sabia o que era, coitada. Enfim… Depois eu aprendi que não precisava. Não assistam — disse a paraibana.
Durante a conversa no podcast “Um milkshake chamado Wanda“, Juliette admitiu já ter dado “carteirada” por ser famosa. A situação aconteceu em julho, quando ela estava na Espanha.
— Eu estava no hospital e ninguém queria me atender. A pessoa nem sabia quem era eu. E eu falei: “Moço, yo soy una cantante” (risos) Não foi no Brasil. Lógico que no Brasil eu não ia fazer isso. Mas lá eu tinha que fazer alguma coisa. Eu não sei falar nada (em Espanhol). Eu nem contei isso a ninguém. Mas na Espanha eu tive um problema de fígado e fui internada. Fui bem tratada lá. Mas o tratamento é diferente. Aqui o enfermeiro fica em cima: “Está com dor? Está tudo bem?” Lá deixam você na sala, fazem os exames e só voltam com o resultado para tratar você. eu tive um problema de fígado muito forte. E, assim, era uma dor muito forte. Aí não pode entrar ninguém. Você entra sozinho e fica internada. Passei uma noite internada e ninguém sabia (aqui no Brasil). Entrei de madrugada e saí no outro dia de tarde. Mas fiquei lá no hospital (…) Chegou o enfermeiro e eu estava passando mal de dor, ninguém me atendia. Aí eu: “Moço, yo soy una cantante brasileira. Yo soy muy famosa. Por favor, chame o médico!” Eu fiz para ser cômico, para ele ter pena de mim. E ele: “O que foi?” Aí eu peguei o celular e (mostrou o Instagram). Foi pouco. E eu disse: “Yo tenho uma música com Luis Fonsi”. Eu comecei a falar Espanhol. Comecei a falar o nome do povo com quem eu tinha música. Aí ele caiu na risada. E eu falei: “Só queria que você chamasse o médico porque eu estou passando mal”.