Polêmica

Juliette é destroçada por contratado do SBT: “Canta absurdamente mal”

Juliette Freire virou alvo de um contratado do SBT, que surgiu nas redes sociais detonando…

Juliette Freire virou alvo de um contratado do SBT, que surgiu nas redes sociais detonando a campeã do BBB21 e não poupou críticas quanto a carreira musical da artista. Régis Tadeu, um dos jurados do Programa Raul Gil, não mediu as palavras e atacou diretamente a cantora.

+ BBB 23: Paula é massacrada ao falar de Juliette: ‘Pobre e sofrida’

“Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal. Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora”, disparou ele em vídeo.

E não parou por aí: “Além de a Juliette assassinar canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Alceu Valença e Zé Ramalho, o que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal”, afirmou o produtor, que também atacou a cantora Anitta, amiga da ex-BBB. “Cantora flopada que pensa que tem carreira internacional”, concluiu.

No BBB 23, Juliette é chamada de pobre e sofrida

Paula criticou o jogo de participantes do BBB 23 e chegou a citar Juliette.

Tudo começou no jogo da discórdia no BBB 23 quando Marília escolheu Gabriel Tavares e Paula para dar bombas: “Consegui me sentir mal diante dos olhares e atitudes perante mim”.

Ela criticou o jogo, principalmente de Gabriel: “As pessoas mudaram o jeito de me tratar diante das atitudes dele. Acho isso um jogo sujo, baixo”.

Mas os ânimos se exaltaram quando Paula comparou Marília com a campeã do BBB 21: “Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida…”

A fala não repercutiu nada bem nas redes sociais e a própria Juliette se pronunciou, postando um gif com cara de reprovação. Continue lendo…