NOVOS RUMOS

Juliette Freire participa de esquete do ‘Porta dos Fundos’

Juliette Freire, 31 anos, vai participar de uma esquete do Porta dos Fundos. A vencedora…

Juliette Freire, 31 anos, vai participar de uma esquete do Porta dos Fundos. A vencedora do BBB 21 usou os Stories do Instagram para mostrar um pouco dos bastidores da atração. A paraibana compartilhou um vídeo ao lado dos humoristas Antonio Tabet e Pedro Benevides.

Em um dos vídeos publicados, a cantora diz: “Atriz de Hollywood eu!”. Tabet e Benevides também compartilharam fotos no Instagram ao lado da advogada e maquiadora.

“Primeira pessoa que o Peçanha tentou eliminar e não conseguiu”, escreveu Tabet. “Tô nem acreditando que isso aqui aconteceu. O mais difícil foi segurar a emoção. Conheci a Rainha dos Cactos, Juliette”, publicou Benevides.

O Twitter oficial do Porta dos Fundos compartilhou uma imagem da contratada da TV Globo. “A Juliette está presa. A acusação: ser pau demais. Peçanha vai liberar depois de recolher o devido arrego e apreender o caminhão cheio de cactos que a cantora e ex-BBB transportava ilegalmente”, escreveu.

Confira a publicação do Porta dos Fundos:

Juliette tenta registro profissional como atriz e Sindicato nega

Juliette Freire, tentou tirar o registro profissional como atriz para trabalhar em uma futura novela da Globo, mas teve o pedido negado pelo Sindicato dos Artistas. Segundo informações do jornal O Dia, o caso teria acontecido em agosto.

Hugo Gross, presidente do Sindicato, disse que tudo não passou de um processo de tramitação normal, que teve início com o pedido de DRT (registro profissional para atuação) via e-mail.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse Gross.

LEIA TAMBÉM:

• Ana Hickmann ousa com decote sem sutiã e marido reage: FOTO

• Geisy Arruda estreia no OnlyFans: “Quero enlouquecer”: FOTOS

• Fernando Zor se pronuncia sobre suposto romance após término com Maiara: VEJA