MÚSICA

Juliette troca capa de álbum após ser acusada de copiar Pabllo Vittar

Ex-BBB prepara o lançamento de um EP com seis músicas

(Foto: Montagem Divulgação)

Nesta quarta-feira (1º) , horas após divulgar a capa de seu álbum de estreia, Juliette Freire apagou a imagem das redes sociais e publicou uma nova foto para o trabalho. O motivo da troca? Internautas acusaram a vencedora do BBB 21 de copiar a capa da música Indestrutível, de Pabllo Vittar.

Na primeira imagem publicada, a influencer aparece olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo, em um efeito de prisma. A foto do single de Vittar é semelhante, em preto e branco.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming”, escreveu Juliette ao publicar a foto.

Vale lembrar que esse mesmo efeito holográfico já foi bastante popular entre influencers e os próprios internautas, que nesta quarta-feira (1º) usaram o Twitter para acusar a paraibana de plágio. Contudo, houve quem defendeu a ex-BBB. “É muita gente amargurada. Ela cantando ‘Deus me Proteja‘ sempre faz muito sentido”, escreveu um perfil.

Supostamente devido à repercussão do caso, a nova cantora publicou um novo post nas redes sociais. O site ‘Notícias da TV’ procurou a assessoria de Juliette Freire, mas até a publicação deste texto não obteve uma resposta.

O ensaio fotográfico para o EP de Juliette Freire teve a direção de Giovanni Bianco, artista que já trabalhou com Madonna, Anitta, Jennifer Lopez e Nicki Minaj, entre outros.

Confira a nova capa do álbum de Juliette:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette revela as músicas de seu primeiro disco; confira