Junior lança primeira parte de álbum solo após 34 anos de carreira
Músicas chegaram nas plataformas neste domingo (29)
O músico Junior surpreendeu os fãs ao lançar a primeira parte de seu álbum solo “Solo”, após 34 anos de carreira. As faixas ficaram disponíveis na noite de domingo (29).
Em uma entrevista ao Fantástico, Junior revelou que a vontade de retomar sua carreira no pop surgiu após uma turnê comemorativa ao lado de sua irmã, Sandy, em 2019.
Ele também compartilhou que as críticas que recebeu quando fazia dupla com a irmã, cerca de duas décadas atrás, o afastaram do microfone:
“O canto foi uma coisa da qual me afastei por muitos anos, tinha minhas dores a respeito disso e dificuldade de lidar com isso.”
“Eu acreditei em muitas críticas quando era mais jovem.”
“Ao longo desse processo, acho que venci várias barreiras, inclusive como cantor. Encaro isso como um ato de coragem, sabe? Fazer isso.”
Junior mencionou que passou quase um ano imerso em seu processo criativo para finalizar o projeto e que a segunda parte do álbum será lançada em 2024. Ele participou da composição de todas as faixas e contou com a colaboração de seu pai e Vitor Kley.
Ele planeja anunciar sua turnê somente quando todo o material for lançado. Nesta nova fase, Junior optou por adotar o nome “Junior” sem o sobrenome Lima.
Assista ao primeiro clipe