Seriado

‘Justified’: Tarantino está em negociações para dirigir alguns episódios do revival da série

Intitulada "Justified: City Primeval", show terá o retorno de Timothy Olyphant

(Foto: Divulgação)

Depois de seu sucesso com “Era Uma Vez em Hollywood”, era amplamente esperado que o próximo empreendimento de Quentin Tarantino em nossas telas seria seu suposto último longa-metragem. No entanto, o Deadline relatou que o aclamado diretor está em negociações iniciais para dirigir alguns episódios de “Justified: City Primeval”, revival da série “Justified”, que terá o retorno do ator Timothy Olyphant.

“Justified: City Primeval” será uma série limitada e uma sequência da popular “Justified”, que foi exibidida de 2010 a 2015. O seriado viu Olyphant no papel principal do US Marshal, Raylan Givens. O programa de TV de 2010 foi baseado no conto “Fire In The Hole” do autor icônico Elmore Leonard. Como tal, o potencial envolvimento de Tarantino não é surpreendente, pois o diretor já adaptou “Rum Punch” de Leonard em seu filme de 1997, “Jackie Brown”.

Se Tarantino fechar o acordo para dirigir o próximo programa de TV, isso marcará seu retorno como diretor à TV desde “CSI: Crime Scene Investigation” de 2005, onde dirigiu os episódios 24 e 25 da 5ª temporada. Isso também o reunirá com Olyphant, que apareceu em seu último lançamento, “Era uma vez em Hollywood”.

O personagem de Olyphant, Raylan Givens, apareceu em vários trabalhos na bibliografia de Leonard, incluindo o já mencionado “Fire in The Hole”, bem como “Pronto, Riding The Rap” e “Raylan”, que foi publicado em 2012 após o sucesso de “Justified”. Já a nova adaptação da série será baseado em “City Primeval: High Noon em Detroit”, um romance que não inclui o personagem Givens. Em vez disso, esta adaptação terá Givens de Olyphant substituindo o protagonista original do livro, o detetive Raymond Cruz.

“Justified: City Primeval” ainda não possui data de lançamento anunciada.