Seriado

‘Justified’: Tarantino está em negociações para dirigir alguns episódios do revival da série

Depois de seu sucesso com “Era Uma Vez em Hollywood”, era amplamente esperado que o…

Depois de seu sucesso com “Era Uma Vez em Hollywood”, era amplamente esperado que o próximo empreendimento de Quentin Tarantino em nossas telas seria seu suposto último longa-metragem. No entanto, o Deadline relatou que o aclamado diretor está em negociações iniciais para dirigir alguns episódios de “Justified: City Primeval”, revival da série “Justified”, que terá o retorno do ator Timothy Olyphant.

“Justified: City Primeval” será uma série limitada e uma sequência da popular “Justified”, que foi exibidida de 2010 a 2015. O seriado viu Olyphant no papel principal do US Marshal, Raylan Givens. O programa de TV de 2010 foi baseado no conto “Fire In The Hole” do autor icônico Elmore Leonard. Como tal, o potencial envolvimento de Tarantino não é surpreendente, pois o diretor já adaptou “Rum Punch” de Leonard em seu filme de 1997, “Jackie Brown”.

Se Tarantino fechar o acordo para dirigir o próximo programa de TV, isso marcará seu retorno como diretor à TV desde “CSI: Crime Scene Investigation” de 2005, onde dirigiu os episódios 24 e 25 da 5ª temporada. Isso também o reunirá com Olyphant, que apareceu em seu último lançamento, “Era uma vez em Hollywood”.

O personagem de Olyphant, Raylan Givens, apareceu em vários trabalhos na bibliografia de Leonard, incluindo o já mencionado “Fire in The Hole”, bem como “Pronto, Riding The Rap” e “Raylan”, que foi publicado em 2012 após o sucesso de “Justified”. Já a nova adaptação da série será baseado em “City Primeval: High Noon em Detroit”, um romance que não inclui o personagem Givens. Em vez disso, esta adaptação terá Givens de Olyphant substituindo o protagonista original do livro, o detetive Raymond Cruz.

“Justified: City Primeval” ainda não possui data de lançamento anunciada.