EX-NAMORADO

Justin Timberlake se pronuncia sobre audiência de Britney Spears; confira

Justin Timberlake saiu em defesa da ex-namorada Britney Spears após o testemunho da cantora no…

Justin Timberlake saiu em defesa da ex-namorada Britney Spears após o testemunho da cantora no tribunal sobre sua tutela, na última quarta-feira (23). No Twitter, o cantor escreveu que espera que a família de Britney a “deixe viver como ela quiser”.

Spears alegou na audiência virtual que quer o fim de sua tutela. Há 13 anos, a artista foi colocada sob os cuidados do pai, Jamie Spears.

A cantora chamou a tutela de “abusiva” e disse que seu pai recebeu legalmente um “controle excessivo”. “O controle que ele tinha sobre alguém tão poderosa quanto eu, ele amava o controle para machucar sua própria filha 100 mil por cento. Ele amava”.

Ainda durante a audiência, Britney Spears revelou que deseja se casar e ter outro filho, mas está proibida de remover o seu DIU. “Mereço ter os mesmos direitos que qualquer pessoa tem, de ter um filho, uma família, qualquer uma dessas coisas”, acrescentou.

Justin Timberlake namorou a estrela de 1999 a 2002. O música twittou que “todos deveríamos apoiar Britney nesse momento”.

“Independentemente de nosso passado, das coisas boas e ruins, e não importa há quanto tempo foi isso… O que está acontecendo com ela não é certo. Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo”, escreveu.

“Ninguém deve nunca ser detido contra sua vontade… Ou ter que pedir permissão de ter acesso a tudo pelo qual você trabalhou tão duro”, continuou.

Timberlake finalizou dizendo que ele e sua esposa Jessica Biel estão ao lado da ex. “Jess e eu mandamos nosso amor e nosso absoluto apoio à Britney durante esse momento. Nós esperamos que o tribunal, e sua família façam a coisa certa e a deixem viver da forma que ela quiser”. O tweet do cantor foi retuitado por Jessica Biel.

Recentemente, Justin Timberlake voltou a ser duramente criticado sobre seu tratamento à Britney após término do namoro. Após a estreia do documentário “Framing Britney Spears”, város internautas foram às redes sociais exigindo que ele se desculpasse com a cantora pop.

“Lamento profundamente pela época da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo”, publicou Justin.

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears 20 anos após término; LEIA