Agressão

Luana Piovani é intimada a depor na delegacia após ação movida por Kadu Moliterno

A atriz, em seu canal na plataforma de vídeos, relembrou um caso de agressão no qual o ator esteve envolvido em 2006

Segundo informações do jornal Extra, Luana Piovani foi intimada a ir à 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos em um processo movido por Kadu Moliterno. O ator a acusou de calúnia, difamação e injúria após ela relembrar, em uma live do YouTube, um caso de agressão em que ele esteve envolvido com uma de suas ex-namoradas.

À publicação, o advogado do ator pontuou que eles movem contra Piovani queixa-crime, crime-notícia, difamação e injúria. “Estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal”, disse. Kadu foi à delegacia para reafirmar a denúncia e Luana deverá comparecer ao local nesta quarta-feira (26) para prestar depoimento.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa”

No vídeo postado no YouTube, Luana Piovani comentava sobre casos de agressão à mulher, em decorrência do episódio com o ator José Mayer. Ela, então, relembrou episódios com Elsa Soares, com ela mesma e com Kadu Moliterno. “Ela (ex-esposa do ator) foi capa da ‘Veja’, com a machete: ‘não foi a primeira vez'”, disse Piovani.

“(Ele) continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, sublinhou Luana no vídeo. Para Kadu, em um comunicado através de sua assessoria, a atitude da atriz foi “desnecessária e desprovida de legitimidade”. Segundo ele, “razer um assunto acontecido há 12 anos atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo”.

Ao Extra, o advogado de Moliterno disse que o ator nunca bateu em ninguém que a Justiça Brasileira nunca o acusou de lesão corporal. “Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor”, salientou o advogado.

Ingrid Saldanha, entretanto, acusou o ator de espancamento e, por isso, divorciou-se dele em 2006. À imprensa, Kadu reforçou que tudo não passou de um “acidente”. “Nunca houve problema entre mim e Ingrid, é minha melhor amiga”, disse ele em uma matéria postada no blog de Patrícia Kogut, em 2014.

Além dela, Brisa Ramos, que namorou com Kadu por cinco meses, disse ter sido agredida por ele três vezes. Em uma publicação no Facebook, ela disse ter se arrependido de não ir a uma delegacia na primeira vez que um episódio desta natureza aconteceu.

Em entrevista ao portal Ego, Ramos afirmou que a primeira agressão aconteceu porque ela descobriu que o ator a traía e assistia a vídeos de conteúdo adulto na internet. Kadu Moliterno negou todas as acusações.