‘Kaos’: Hugh Grant será Zeus em série mitológica da Netflix
Também foram adicionados ao elenco Janet McTeer, Cliff Curtis e David Thewlis
Hugh Grant (The Undoing), Janet McTeer (Ozark), Cliff Curtis (Avatar: O Caminho da Água), David Thewlis (Fargo), Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (The School for Good and Evil), Leila Farzad (I Hate Suzie), Nabhaan Rizwan (Station Eleven), Rakie Ayola (The Pact) e Stanley Townsend (The Current War) assinaram papéis regulares na série ao lado de Aurora Perrineau no épico mitológico de Charlie Covell, “Kaos”, para a Netflix, que entrará em produção no final deste verão.
A série é anunciada como uma abordagem contemporânea, ousada e sombria da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo. Nada é sagrado na ousada reinvenção dos mitos gregos de Covell (pense em agasalhos e não em togas), exceto a traição e a arrogância de um bando de deuses inconstantes e suas maquinações cósmicas… Algumas coisas nunca mudam.
Grant está definido para retratar o aparentemente todo-poderoso, mas desesperadamente inseguro e vingativo Zeus, que há muito tempo desfruta de seu status de Rei dos Deuses. Isto é, até que ele acorda uma manhã e descobre uma ruga na testa. A neurose então se instala, colocando-o em um caminho perigoso e paranóico. Zeus se convence de que sua queda está chegando – e começa a ver sinais dela em todos os lugares.
O irmão outrora confiável de Zeus, Hades (Thewlis), Deus do Submundo, está secretamente perdendo o controle sobre seu domínio sombrio. Há um acúmulo de mortos esperando para serem processados e eles estão ficando inquietos. Hera (McTeer), Rainha dos Deuses, exerce domínio sobre a Terra – e sobre Zeus – de uma maneira única. Mas seu poder e liberdade são ameaçados pela crescente paranóia de Zeus, e ela é forçada a agir, enquanto o filho rebelde de Zeus, Dionísio (Rizwan), está fora de controle e a caminho de uma colisão cósmica com seu pai.
A série ainda não possui data definida de lançamento.